Segurança

Homem é executado com tiro na cabeça

Foto: Contra o Crime

Foto: Contra o Crime

Mais um homicídio foi registrado no Vale do Araranguá. O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (13), na rodovia estadual SC-108, no município de Meleiro.

Já estava amanhecendo o dia quando um senhor passava pela SC-108 e viu um homem caído às margens da rodovia. Como não sabia o que estava acontecendo, o cidadão foi até o hospital de Meleiro e chamou, por volta das 5 horas da madrugada, o Samu para socorrer a vítima, porém, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local, constatou que o homem estava morto.

Imediatamente as polícias Civil e Militar da cidade foram acionadas, assim como o Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML). A vítima, um homem de aproximadamente 1m80cm, mulato, cabelo raspado, magro e forte, foi encontrada de bruços, com um tiro efetuado a curta distância, no meio da testa e estava com os dedos entrelaçados, como se, antes de morrer, tivesse pedido “Pelo amor de Deus, não me mate!”.

A Polícia Civil de Turvo que irá investigar o caso, acredita que a execução tenha acontecido naquele local onde o corpo foi encontrado. Realizando uma varredura, foi encontrado jogado próximo ao corpo, no entanto, numa vala de uma plantação de arroz, uma mochila contendo roupas e uma touca ninja, geralmente usada na prática de roubos. No bolso da vítima também foi encontrado um cachimbo utilizado para fumar crack.

O corpo foi recolhido e levado ao IML de Araranguá sem identificação, uma vez que o homem não possuía nenhum documento. A vítima que aparenta ter entre 25 a 35 anos, vestia uma bermuda jeans, uma blusa de moletom cinza com touca branca e chinelos. O homem tem diversas tatuagens mal feitas, tipo rabiscos e uma contendo o nome “Rodrigo”. O corpo permanece no IML de Araranguá sem identificação.

Com informações do site Contra o Crime