Segurança

Homem é morto a tiros

Segundo a polícia a vítima ainda estava dentro de sua propriedade em Sangão, onde morava, quando foi atingida pelos disparos

Além do homicídio que tirou a vida de Rayane, que chocou pela forma brutal e o fato de ela estar grávida, outra morte foi registrada na sexta-feira na região. Um homem de 28 anos, que não teve a identidade divulgada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão até a noite dessa sexta, teria sido morto com dois tiros. 

Os disparos teriam sido efetuados, segundo a polícia, quando a vítima ainda estava dentro de sua propriedade em Sangão, onde morava. 

A polícia segue com investigações sobre o caso e até a noite dessa sexta nenhum suspeito havia sido preso, nem havia informações sobre o que teria motivado o crime. 

Conforme o Jornal Diário do Sul, com a morte de Rayane e do jovem de 28 anos, sobe para 19 o número de homicídios registrados na região da Amurel somente neste ano. Em Tubarão, são seis os registros de homicídio e dois em Sangão. Os demais municípios são Imbituba e Laguna, com três; Capivari de Baixo, com um; Jaguaruna, com três e Gravatal, com um.