Segurança

Homem é morto a tiros na frente de casa em Forquilhinha

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 10h, no Bairro Cidade Alta, em Forquilhinha, o comerciante J.J.S, de 46 anos, foi morto a tiros na frente de casa. Ele estava em seu carro aguardando a esposa quando foi surpreendido. Vizinhos informaram que escutaram disparos, viram o carro alvejado e correram para tentar salvá-lo, mas só chegaram a tempo de ver seu último suspiro e morrer ainda dentro do veículo. Pessoas da comunidade informaram à polícia que perceberam duas motocicletas entrando na rua, sendo que uma seguiu até o final, onde fica a casa da vítima, e a outra esperou na entrada. Logo em seguida foram ouvidos aproximadamente cinco tiros e o barulho das motos saindo.

O homem era proprietário de duas mercearias no bairro, sendo que uma delas era gerenciada pela esposa, grávida de quatro meses. Além do bebê que ela espera, J. tem outro filho, de 15 anos. Ele dirigia um veículo Hyundai HB 20, placas MKX-0753, de Forquilhinha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas quando chegou a vítima já estava sem vida. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e recolheu o corpo para necropsia. O carro também foi levado para perícia.

Com informações do site Clicatribuna

[soliloquy id=”96925″]