Segurança

Homem é morto por colega de trabalho com golpe de faca

Facada perfurou o fígado e o baço de Diego da Silva Pinto, de 27 anos

Foto: Arquivo

Foto: Arquivo

Diego da Silva Pinto, de 27 anos, foi morto com um golpe de faca na localidade de Linha Rio Jundiá, em uma estrada de chão que liga Turvo ao município de Meleiro. O golpe de faca acertou o abdômen da vítima no momento em que ela colhia fumo em uma propriedade por volta das 14 horas desta quinta-feira.

Conforme a Polícia Militar de Turvo, o crime foi cometido por um homem que trabalhava com a vítima. Antes do golpe de faca, ambos chegaram a entrar em luta corporal. O motivo do crime está relacionado com um acerto de contas.

Segundo o site Engeplus, a facada perfurou o fígado e o baço do homem que chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital São Sebastião, de Turvo, mas não resistiu aos ferimentos. Diego foi levado ao centro hospitalar por um popular que passava de carro pelo local. O autor da facada fugiu de carro, mesmo veículo utilizado na abordagem. A polícia realiza rondas pelo local, mas ainda não localizou o criminoso. O Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá foi acionado e recolheu o corpo da vítima do hospital.