Segurança

Homem é preso por atirar contra policiais militares

Foto: Divulgação/Jornal Diário do Sul

Foto: Divulgação/Jornal Diário do Sul

Depois de efetuar quatro disparos contra policiais militares de Laguna e mentir sobre sua identidade, após ser preso em janeiro deste ano, o acusado do crime foi identificado na tarde dessa segunda-feira (17). A identificação do homem, natural de Curitiba, se deu após laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP), que apresentou como negativo o nome dado por ele no momento da prisão. 

Com a confirmação de que o nome dado pelo acusado era falso, a delegada de Laguna, Madge Branco, seguiu até o presídio e, depois de interrogatório, a verdadeira identificação foi confirmada. Contra o acusado há uma condenação de 17 anos e oito meses de prisão pelos crimes de estupro e roubo, além de ser suspeito de ter cometido um homicídio contra o jovem no Estado paranaense, onde foi julgado e de onde estava foragido.  

De acordo com o jornal Diário do Sul, aa prisão, feita em Laguna no mês passado, chamou a atenção dos policiais três tatuagens que o acusado tem no corpo. Todas são figuras de palhaço, que na linguagem dos criminosos representa que ele tem a missão de matar três policiais.