Segurança

Homem é preso por depredar estabelecimentos comerciais em Meleiro

Na madrugada de segunda-feira (13), a Polícia Militar de Meleiro foi acionada e informada sobre uma ocorrência de depredação. Uma guarnição PM foi ao local da ocorrência, no Centro do município. Conforme informações da polícia, lá havia um homem muito alterado, que havia depredado um estabelecimento comercial.

No momento da chegada da guarnição PM, o homem, G.L.P.M., de 29 anos, estava dentro do estabelecimento, onde tinha retirado diversos objetos do lugar e gritava muito. Ele foi abordado e, com ele, foi encontrada uma faca.

A proprietária do estabelecimento foi ao local dos fatos e um Termo Circunstanciado – TC foi lavrado para o suspeito, que assumiu o compromisso de comparecer no Juizado Especial Criminal — JECrim.

Algumas horas depois, a PM foi novamente acionada e informada sobre outra ocorrência de depredação, desta vez, em uma padaria, onde houve um arrombamento. Segundo informações, a camiseta e o aparelho celular do abordado na ocorrência anterior foram encontrados no interior da padaria, mas ele não estava no local. Rondas foram realizadas pela PM.

Mais tarde, por volta das 8h45min, a PM foi acionada para prestar apoio à Polícia Civil em uma ocorrência. O mesmo homem havia depredado a Delegacia de Polícia do município pela manhã. Ele foi preso em ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil.

Colaboração: Comunicação Polícia Militar de Araranguá

[soliloquy id=”120022″]