Segurança

Homem é preso por falso testemunho, após colisão entre motocicletas, em Lauro Müller

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Lauro Müller prendeu na noite dessa terça-feira (24), por volta das 23 horas, um homem de 43 anos por falso testemunho, após ter se apresentado como condutor de uma motocicleta que havia se envolvido em um acidente.  A moto CG 125, de placas MBT-0228, de Tubarão, de sua propriedade, estava na posse de um menor de idade, quando colidiu frontalmente com outra moto na Rua Timbó, no Distrito de Guatá.  

No momento em que a PM chegou ao local do acidente, o menor não estava mais, apenas D. T., que se apresentou como o condutor da motocicleta no momento do acidente. Porém, pessoas que presenciaram o acidente informaram que a moto era conduzida pelo adolescente L. C. C., 15 anos, inclusive, bastante conhecido no meio policial.

Diante dos testemunhos e das evidências encontradas, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Já o condutor da outra motocicleta, F. J. M., de 33 anos, que conduzia uma CG 125, de placas MBU-2756, de Lauro Müller, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu e encaminhado ao Hospital Henrique Lage, em Lauro Müller, com diversas escoriações pelo corpo.