Segurança

Homem tranca mulher e filho em banheiro e ateia fogo

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem de 47 anos trancou a mulher e o filho de 11 anos no banheiro de casa e ateou fogo, informou a Polícia Militar. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (22) em Blumenau, no Vale do Itajaí . Os três foram internados com boa parte dos corpos queimados. As informações são do G1SC.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência por volta das 2h, no bairro Itoupava Central. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Conforme a PM, o homem jogou gasolina na mulher de 44 anos e na criança. Pelas primeiras informações, o combustível teria respingado no suspeito e ele também sofreu queimaduras ao atear fogo nas vítimas e fechar a porta do banheiro.

80% dos corpos queimados

O Corpo de Bombeiros não atendeu o caso, mas afirmou que todos tiveram “superfície total corporal queimada acima de 80%”.
Na manhã deste domingo, o homem continuava internado no Hospital Santa Isabel e a mulher no Hospital Santo Antônio, ambos em Blumenau. As unidades não informaram o estado de saúde dos pacientes.

Por volta das 9h, o helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, se deslocou para transferir o menino ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

Notícias Relacionadas

“Os casais estão fazendo pouco sexo”, afirma especialista

Fisioterapeuta pélvica Juliana Leandro defende que a ansiedade do mundo moderno tem motivado o crescimento de casos de disfunção sexual e reduzido a prática do sexo entre os casais.

Com câncer, paciente recebe diploma de faculdade na cama de hospital

Desde 2016, ela faz tratamento contra o câncer e dá exemplo de coragem e persistência.

Criciúma empata com o Náutico

Mãe que matou recém-nascida congelada é condenada a 21 anos de prisão em Sombrio