Geral

Homenagens e depoimentos levam mães às lágrimas

As lágrimas rolaram e o sentimento da maternidade falou mais forte na tarde desta sexta-feira, na La Moda. Diante da apresentação do Coral Vozes de Esperança, do Bairro da Juventude, as profissionais que todos os dias dão o melhor de si na empresa expuseram um pouco da missão mais importante de suas vidas: a de ser mãe.

Assistindo as apresentações das crianças elas já começaram a pensar nos pequenos que as esperavam em casa e não aguentaram a emoção. Algumas das mamães deram depoimentos sobre essa experiência única. Jucélia Machado Ribeiro, grávida pela primeira vez, contou como lutou para conseguir engravidar e falou sobre a sua felicidade por finalmente ter conseguido. “Eu não sei nem explicar a emoção que eu estou sentindo. Assim como a música que nós escutamos, sobre ouvir os sinais, eu já sinto os sinais dele aqui dentro da minha barriga”, declarou Jucélia, emocionada.

Mãe de duas crianças, Aline Biff compartilhou com as colegas o seu sentimento. “Ser mãe pela primeira vez é maravilhoso, mas ser mãe pela segunda vez é maravilhoso em dobro, por poder ver o amor entre os irmãos. Vocês que são mães apenas uma vez, tomem coragem e tenham o segundo filho, vocês não vão se arrepender”, disse Aline. Filhas e mães que trabalham juntas na La Moda também falaram ao grupo e mais uma vez fizeram a emoção transbordar.

As crianças do Coral Vozes de Esperança, após a apresentação, ainda entregaram uma rosa para cada uma das 140 mães La Moda que ao final da homenagem saborearam um café de confraternização. 

Colaboração: Bruna Borges/Alfa Comunicação Empresarial

[soliloquy id=”66064″]