Geral

Homicídio: Corpo encontrado no rio nesta quinta é de jovem que estava desaparecido

Foto: Divulgação

Foi confirmada, há poucos instantes, a identificação do corpo que encontraram na manhã desta quinta-feira (18) em um rio nas redondezas entre as comunidades de Campos Verdes e Madre, em Laguna. Trata-se de Deivid Plácido Cabral, de 26 anos, de Tubarão, que estava desaparecido desde a última quarta (10), por volta das 21h. A família foi avisada nesta noite.

Deivid foi morto a facadas, foi amarrado, teve o pescoço cortado e foi atirado no rio com uma mochila presa às costas. Este foi o primeiro homicídio do ano em Laguna, o segundo na Amurel. Foi instaurado inquérito na Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna. Não há suspeitos ainda. Não está descartado que o crime pode ter sido cometido em Tubarão e que o inquérito seja remetido à Cidade Azul.

O corpo do jovem estava em avançado estado de putrefação e não havia nenhum documento com ele ou na mochila. Deivid usava apenas cueca. Foi necessário realizar um exame de digital, em Florianópolis, pela equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo da vítima segue no Instituto Médico-Legal (IML) de Laguna, e deve ser liberado à família na manhã desta sexta-feira (19).

Os bombeiros de Tubarão que retiraram o corpo da água, logo no início da manhã. De acordo com o os socorristas, um morador que passava no local foi quem ligou para a corporação.

No ano passado, Laguna foi a cidade mais violenta da Amurel. Contabilizou dez assassinatos, Tubarão teve sete, Imbituba fechou em cinco, seguida de Braço do Norte com três; Jaguaruna com duas e Treze de Maio, Garopaba e Capivari de Baixo, com um homicídio cada.

Já em 2018, nesses 18 dias já são duas mortes na região. A primeira ocorreu em Jaguaruna. Luan Bernardo Pereira, 27, natural de Criciúma, foi morto por volta de 8h do último dia 6, com um golpe de faca que acertou o lado esquerdo de seu pescoço, em frente à sua residência, no bairro Torneiro, no limite de Jaguaruna com Içara. A autoria e a motivação deste crime ainda são desconhecidas.

As informações são do site Notisul

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Morre Waldemar Colonetti, presidente da Aproet, aos 76 anos

Noite de Natal termina com duas mortes após colisão entre motos, em Grão Pará