Educação

Hospital São José, em Criciúma, abre inscrições para curso técnico

O início das aulas será no dia 18 de fevereiro. Interessados podem entrar em contato pelo telefone: 3431-1523.

O HSJosé oferece uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho. Estão abertas as inscrições para o curso técnico de enfermagem do Centro de Ensino e Pesquisa São José.
"Esta é uma grande chance para adquirir conhecimento. Atualmente a demanda de profissionais que tenham um curso técnico é muito grande. No hospital, há sempre vagas para bons profissionais e a tendência é que este número se torne ainda maior", explica a diretora do Centro, Lourdete da Silva Loebens.

Segundo ela, o curso é uma garantia de aprendizado. "Podemos dizer que o técnico é, para as mulheres, o que foi há algum tempo o magistério. Sinônimo de trabalho e formação. É também uma oportunidade para os homens terem uma nova profissão", afirma.

Para fazer parte das novas turmas, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio concluído. Serão abertas vagas no período integral (das 7h30min às 17h) e no período noturno (das 18h às 22h). O início das aulas será no dia 18 de fevereiro. Interessados podem entrar em contato pelo telefone: 3431-1523.

Jéssica Pereira/Comunicação Hospital São José

Notícias Relacionadas

Lauro Müller inicia pré-cadastro para liberar FGTS a atingidos por enxurrada

Atingidos por enxurrada realizam pré-cadastro para saque de FGTS em Lauro Müller

A orientação da Caixa Econômica Federal é para que as pessoas antes de realizarem o pré-cadastro, consultem se possuem saldo disponível.

Caminhão baú derruba árvore e interdita trânsito no centro de Criciúma

Veículo com placas de Chapecó tentava trafegar pela Rua Getúlio Vargas.

Ano letivo inicia com procura intensa pelo Ensino Médio e Técnico em conjunto, na SATC de Orleans

Pais de toda a região buscam na instituição, o diferencial na formação educacional de seus filhos.