Segurança

Identificado motorista que atropelou e matou homem no Rincão

Foto: Divulgação

Após dias interruptos de diligências, a equipe que integra a Operação Veraneio da Polícia Civil do Balneário Rincão identificou o motorista do veículo Agile, placas MJK-1579 de Içara, que atropelou um homem que veio a óbito no local.

O acidente de trânsito foi registrado um dia depois do Natal, na madrugada do dia 26 de dezembro do ano passado, na SC-445, próximo ao trevo de entrada pela Zona Norte do balneário.

Segundo o delegado Eduardo de Mendonça, trata-se de um rapaz de 26 anos que saia de uma festa na praia e seguia para Içara. Nesta tarde, ele prestou depoimento na delegacia e responderá em liberdade.

Porém, a autoridade policial já adiantou que o acusado será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor com a agravante de ter fugido do local sem prestar socorro à vítima, podendo pegar até seis anos de prisão.

A vítima, de aproximadamente 35 anos, não portava documentos e portanto segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma.

Com informações Rádio Hulha Negra

Notícias Relacionadas

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Caminhoneiro é resgatado após ficar seis horas preso em cabine durante acidente na BR-101

Motorista teve as pernas esmagadas durante tombamento do veículo. Bombeiros de Tubarão, Jaguaruna e Samu de Morro da Fumaça atuaram no socorro à vítima.

Motociclista embriagado atinge ciclista na SC-370, em Gravatal

Condutor da moto também não era habilitado. Vítimas foram conduzidas para hospitais da região. Acidente aconteceu no fim de tarde desta quinta (12).

Acidente deixa casal gravemente ferido na SC-390, em Lauro Müller

Vítimas estavam em motocicleta que colidiu contra camionete na tarde desta quarta-feira (04), no trecho do distrito do Guatá.