Segurança

Identificado motorista que atropelou e matou homem no Rincão

Foto: Divulgação

Após dias interruptos de diligências, a equipe que integra a Operação Veraneio da Polícia Civil do Balneário Rincão identificou o motorista do veículo Agile, placas MJK-1579 de Içara, que atropelou um homem que veio a óbito no local.

O acidente de trânsito foi registrado um dia depois do Natal, na madrugada do dia 26 de dezembro do ano passado, na SC-445, próximo ao trevo de entrada pela Zona Norte do balneário.

Segundo o delegado Eduardo de Mendonça, trata-se de um rapaz de 26 anos que saia de uma festa na praia e seguia para Içara. Nesta tarde, ele prestou depoimento na delegacia e responderá em liberdade.

Porém, a autoridade policial já adiantou que o acusado será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor com a agravante de ter fugido do local sem prestar socorro à vítima, podendo pegar até seis anos de prisão.

A vítima, de aproximadamente 35 anos, não portava documentos e portanto segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma.

Com informações Rádio Hulha Negra

Notícias Relacionadas

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Caminhoneiro é resgatado após ficar seis horas preso em cabine durante acidente na BR-101

Motorista teve as pernas esmagadas durante tombamento do veículo. Bombeiros de Tubarão, Jaguaruna e Samu de Morro da Fumaça atuaram no socorro à vítima.

Carro sai da pista, capota e atinge poste na SC-370, em Braço do Norte

Uma das vítimas ficou presa dentro do veículo.

Mãe e filho morrem após carro cair de ponte na BR-101, em Imbituba