Trânsito

Idosa fica gravemente ferida após ser atropelada por caminhão na SC-108 em São Ludgero

A vítima sofreu politraumatismo e segue internada

Uma mulher ficou gravemente ferida nessa segunda-feira (21) após ser atropelada por um caminhão quando caminhava sobre o acostamento da Rodovia SC-108, em São Ludgero. C.C.Z., de 65 anos, moradora de São Ludgero, sofreu politraumatismo e permanece internada no Hospital Santa Terezinha de Braço do Norte. Há previsão de que ela seja encaminha para o hospital de Tubarão onde ficará em uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI. Os primeiros atendimentos foram realizados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Braço do Norte.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária – PMRv de Guatá, o atropelamento ocorreu por volta das 16 horas no KM 321,050, próximo a empresa Baschiroto Comércio de Frutas e Verduras (apenas referência). O caminhão Ford Cargo, com placas de São Ludgero era conduzido por I.W.A., de 25 anos.

Conforme relatou a PMRv, o motorista saía do pátio da empresa, e avistou a senhora no outro lado da via. Porém, sem que ele percebesse, a pedestre atravessou a pista, resultando no atropelamento.