Trânsito

Indígena morre após carro sair de pista e colidir contra muro

Após sair da pista, carro caiu em um barranco e colidiu em uma casa

Um indígena de 30 anos morreu em um acidente de automóvel na manhã deste sábado (1) em Imaruí. O carro que ele dirigia saiu da pista e colidiu contra o muro de uma casa. Outros dois indígenas que estavam no veículo ficaram feridos.

O acidente ocorreu por volta das 11h, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), no km 21 da SC-437. Em uma curva, o automóvel Golf com placas de Criciúma saiu da pista e bateu no muro de uma casa. De acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade, atrás havia uma pedra, o que aumentou a gravidade da batida.

Após a colisão, o muro ficou danificado, mas a casa não foi atingida. Eduardo da Silva, de 30 anos, conduzia o carro e morreu no local. Um jovem de 19 anos e um homem de 40 ficaram feridos. Ambos foram encaminhados para o hospital São Camilo, em Imbituba, Sul do estado, por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros de Imbituba.

Ainda segunda a PM, os indígenas são da aldeia Tekoar, localizada no Sul de Santa Catarina. O corpo da vítima fatal do acidente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Laguna.

Com informações do site G1/SC

[soliloquy id=”94811″]