Esporte

Jogando em casa Lauro Müller vence o Meleiro por 3 a 0

Lauro Müller agora ocupa a segunda posição na classificação, com nove pontos.

O Estádio José dos Reis Roque, em Lauro Müller recebeu na tarde deste domingo, dia 27, às 15h30min, o último jogo da quinta rodada do Campeonato Regional da LARM.

O time de Lauro Müller recebeu o Meleiro e fez direitinho o dever de casa, vencendo o jogo por 3 a 0. Os gols só saíram no segundo tempo. Padilha aos 8 minutos abriu o placar, que foi ampliado aos 12 por Quinhão e aos 30 minutos Érique, carimbou a vitoria do time da casa, que agora ocupa a segunda posição na classificação, com nove pontos conquistados. O Meleiro ainda não venceu na competição e é o lanterna sem nenhum ponto ganho.

A rodada teve ainda três jogos disputados no sábado (26). Em Forquilhinha, a Carbonífera Criciúma foi derrotada pelo Araranguá por 3 a 2. Vanderlei, aos 13 minutos de jogo, marcou 1 a 0 para o Araranguá. Ainda na primeira etapa, Gutierri, cobrando pênalti, empatou aos 45 minutos. No segundo tempo, Gutierri marcou mais um e virou para a Carbonífera Criciúma aos 7 minutos. A equipe do Araranguá pressionou e empatou o jogo aos 16 minutos, com gol marcado por Maikon. A segunda virada do jogo veio aos 29 minutos, quando Renan marcou 3 a 2 para o Araranguá. Com a vitória, o Araranguá pulou para a vice-liderança da competição, com sete pontos, mesma pontuação da Carbonífera Criciúma, que caiu para a terceira posição.

Em outro jogo de viradas, o Caravaggio derrotou o Turvo também pelo placar de 3 a 2. O jogo aconteceu no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. Kanu, aos 20 minutos de jogo, abriu o placar para os donos da casa. Roger, aos 28, empatou para o Turvo. Quatro minutos depois, Maycon Torres virou o jogo: Turvo 2 a 1. No segundo tempo, o Caravaggio buscou a virada, com dois gols marcados por Hudson, aos 17 minutos, cobrando pênalti, e aos 34 minutos. O Caravaggio agora é o quarto colocado, com sete pontos, um ponto na frente do Turvo, que agora está na sexta posição.

Em Cocal do Sul, com dois gols marcados por Foguinho, aos 31 minutos do primeiro tempo, e aos cinco do segundo, o Metropolitano derrotou o Cocal do Sul por 2 a 0, mantendo 100% de aproveitamento na competição, com 12 pontos conquistados em quatro jogos disputados. Já o Cocal do Sul amarga a oitava posição, com quatro pontos ganhos.

Juniores

No jogo dos juniores, disputado às 13h30min, o time de Lauro Müller vencia a partida por 3 a 2 e estava com dois jogadores a mais em campo, já que o adversário teve duas expulsões, faltando menos de cinco minutos para o fim do jogo, cedeu o empate para os visitantes.

[soliloquy id=”149252″]