Geral

Jovem cai de telhado e fica gravemente ferido em Sangão

O teto do ginásio da comunidade de Morro Grande cedeu. Na queda, o trabalhador sofreu fraturas no braco e na perna, além de traumatismo craniano.

Ambulância Corpo de Bombeiros Foto Dia

Foto: Arquivo / Forquilhinha Notícias

Um jovem de 22 anos está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição após cair de um telhado de um ginásio em Sangão. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (08), quando o trabalhador realizava a troca da cobertura da estrutura. A queda foi de aproximadamente 15 metros.

Conforme divulgado pelo Notisul, o teto do ginásio da comunidade de Morro Grande cedeu. Na queda, o trabalhador sofreu fraturas no braco e na perna, além de traumatismo craniano.

Logo após, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna iniciou o resgate e o encaminhou até o Hospital de Caridade. Em função da gravidade, na sequência, ele foi transferido para o hospital de Tubarão.

Ainda segundo a publicação, a vítima não utilizada equipamentos de segurança no momento do acidente.

Notícias Relacionadas

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Acidentes com motos deixam feridos em Braço do Norte e Pedras Grandes

Em um dos acidentes, uma colisão frontal entre as motocicletas. Segundo a PMRv, em ambos, a falta de atenção está relacionada entre os motivos.

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.