Segurança

Jovem de 18 anos é baleado no peito em Tubarão

Rapaz foi encontrado pela PM, cambaleando em uma rua do bairro Fábio Silva

Com um saldo de oito assassinatos em nove meses, Tubarão lidera o número de homicídios na região da Amurel registrados este ano. Na região, já ocorreram 23 mortes violentas e na noite de ontem, por pouco o número não foi elevado. Isso porque um jovem de 18 anos foi encontrado após ter sido alvejado na Cidade Azul, na madrugada de ontem. 

Conforme reportagem do jornal Diário do Sul, a Polícia Militar (PM) informou que uma guarnição fazia rondas pelo bairro Fábio Silva, por volta de 1h da manhã, quando, nas proximidades da rua Manoel Luzidero Alves, teria avistado um jovem cambaleando pela via, sozinho. 

Em seguida, a guarnição, ao abordá-lo, percebeu que o jovem de 18 anos estava baleado na altura do peito. Sem informações sobre o que teria ocorrido e qual motivação teria levado o jovem a ser baleado, a PM acionou a Polícia Civil para que desse seguimento às investigações. 

Ainda de acordo com boletim policial, o jovem que teria sido baleado teria várias passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e furto de veículo. O rapaz foi conduzido pela viatura para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). A Polícia Civil segue com investigação sobre o caso.