Segurança

Jovem de 24 anos é morto na frente da mãe e da irmã, de apenas 12 anos

Foto: Lucas Colombo/Clicatribuna

Foto: Lucas Colombo/Clicatribuna

Um homicídio abalou a noite do Bairro Cidade Mineira Nova, de Criciúma, nesta quinta-feira. Anderson de Souza Dutra, de 24 anos, foi morto, dentro de casa, na frente da mãe e da irmã de 12 anos.

De acordo com o delegado Fernando Possamai, foram efetuados 15 disparos e, a princípio, três atingiram o tórax e outro atingiu a testa do jovem. Os outros tiros pegaram as janelas e paredes da casa.

Segundo relatou Possamai ao site Clicatribuna, a vítima não tem passagens pela polícia e a família não soube identificar nenhuma motivação para o fato. As investigações preliminares dão conta de que dois homens, aparentemente jovens, foram até a casa de Anderson por volta das 21h. Um deles ficou do lado de fora e o outro arrombou a porta e entrou atirando.

De acordo com o delegado, o crime tem “características de execução”. “A mãe e a irmã de 12 anos viram tudo, mas não conseguiram identificar os dois (criminosos). A única coisa que a mãe disse é que o homem que atirou tem pele morena e estatura mediana”, afirmou Possamai.

Após matar Anderson, os dois fugiram a pé. A polícia chegou a fazer rondas pelo local, mas não encontrou suspeitos. O caso, agora, será encaminhado à Divisão de Investigação Criminal (DIC) para mais investigações.