Segurança

Jovem é alvejado por dois tiros em Tubarão

Dois dos tiros efetuados acertaram as pernas do rapaz. A vítima pediu socorro e o acusado fugiu a pé.

Pouco mais de 24 horas depois de um jovem ser assassinado a tiros em Tubarão, outro rapaz foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde de sexta-feira. O caso aconteceu no bairro Santo Antônio de Pádua. O crime aconteceu por volta das 16h30, quando houve os disparos.

De acordo com a polícia, o jovem estava sentado em uma praça quando teria visto o suspeito. Em seguida, a vítima teria corrido, sabendo das intenções do suspeito, para uma casa na vizinhança em busca de abrigo. Porém, quando conseguiu adentrar no pátio da residência, quando fechava o portão, o suspeito conseguiu alcançá-lo. 

Quando o suspeito chegou ao portão, sacou a arma e efetuou três disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, dois dos tiros efetuados acertaram as pernas do rapaz, que não teve a idade confirmada até o fechamento desta matéria. Após ser alvejada, a vítima pediu socorro e o acusado fugiu a pé. 

Na quarta-feira, Fábio Neto da Silva foi encontrado sem vida na sala de sua residência, no bairro Oficinas, após ter sido alvejado. Até o fechamento desta edição o acusado dos tiros que provocaram a morte não havia sido preso. A polícia não confirmou se havia ligação entre os dois casos.

Diário do Sul