Segurança

Jovem flagra idoso com sua namorada e o mata a facadas

Crime aconteceu em Passo de Torres na madrugada desta segunda-feira

Um idoso de 68 anos foi assassinado com 17 facadas, maioria na região da barriga, na madrugada desta segunda-feira, em Passo de Torres. O acusado do crime, E.R.L., 23 anos, foi preso em flagrante por homicídio, em uma ação das polícias, Civil e Militar.

Segundo o delegado, Ari José Soto Riva, durante a madrugada, E. teria chegado em casa e flagrado a vítima, na cama, com sua namorada. O suspeito, munido de uma faca, desferiu vários golpes na vítima, levando-a a morte.

“Após o crime, foram realizadas várias diligências visando à prisão do suspeito, que foi encontrado em uma casa, escondido. O acusado foi preso em flagrante e levado à delegacia para lavrar os procedimentos. Depois da prisão, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá”, contou a autoridade policial ao Clicatribuna.

O jovem é foragido do sistema prisional gaúcho, acusado de crimes de roubos, nos municípios de Bento Gonçalves e Caxias do Sul.

A vítima, um idoso de 68 anos, havia dado guarida ao casal, que veio de Caxias do Sul, para procurar emprego, permanecendo em uma casa dele, que ficava ao lado de outra casa, onde ocorreram os fatos.

“Após cometer o crime ele refugiou-se no mato, durante a noite. Assim que amanheceu o suspeito entrou em uma casa de uma mulher, viciada em drogas e escondeu-se, sendo encontrado pelos policiais e preso. A vítima e seus familiares nem sequer sabiam o nome completo do suspeito e o acolheram em casa, embora o mesmo tivesse dito que já havia sido preso, no RS”, acrescenta Riva.

Notícias Relacionadas

Ano letivo inicia com procura intensa pelo Ensino Médio e Técnico em conjunto, na SATC de Orleans

Pais de toda a região buscam na instituição, o diferencial na formação educacional de seus filhos.

Servidores municipais de Lauro Müller querem 8% de aumento em reajuste salarial

A resposta sobre a proposta apresentada ao Governo Municipal deve ser conhecida até esta terça-feira (21), antes da assembleia dos trabalhadores.

FGTS: Caixa Econômica funcionará em quatro sábados até julho

Lauro Müller inicia pré-cadastro para liberar FGTS a atingidos por enxurrada