Segurança

Jovem mata irmão com dois disparos de arma de fogo

Projéteis acertam o peito e a cabeça da vítima

Um jovem com 21 anos matou seu irmão, de 28 anos, na tarde dessa quarta-feira no distrito de Morro Grande, pertencente ao município de Sangão. Segundo a Polícia Militar de Sangão, populares escutaram cinco disparos de arma de fogo dentro da residência do autor do homicídio. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão, dois projéteis acertaram a vítima. Um disparo atingiu o tórax do irmão mais velho e o outro a cabeça.

Conforme o site Engeplus, a Polícia Militar de Tubarão informou que o crime ocorreu por causa de um desentendimento entre os irmãos. A vítima foi até a residência do jovem, pois ele estaria com interesse em sua esposa. Ambos brigaram e no meio da discussão, o jovem sacou um revólver e disparou contra o irmão, que morreu no local.

Logo após o crime, o autor do homicídio fugiu em direção ao município de Jaguaruna. A Polícia Militar de Tubarão, Sangão e Jaguaruna, além de guarnições de cidades vizinhas atuam nas buscas do jovem, que, até o momento, não foi encontrado. Os irmãos são naturais do Rio de Janeiro. Neste momento, a família da vítima está no IML e espera a liberação do corpo.