Segurança

Jovem que caiu do terceiro andar de prédio em Laguna está na UTI

Foto: Divulgação

A jovem de 18 anos que caiu do terceiro andar de um prédio em Laguna é Heloísa Oliveira. O acidente aconteceu por volta das 3h de quarta-feira no Mar Grosso. Ela teve politraumatismo e uma lesão neurológica.

A jovem foi atendida pelo Samu, encaminhada para o Hospital de Laguna e transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Agora ela está internada na UTI. A menina é afilhada do chefe de gabinete da Prefeitura de Tubarão, Laércio Menegaz, e da esposa, Kércia Cardoso, presidente do PP Mulher.

Ele fez um comunicado no Facebook pedindo orações pela recuperação de Heloísa, mas não falou sobre o estado de saúde da jovem. Leia o comunicado na íntegra.

“Com dor no coração que comunico que a pequena Heloísa Oliveira, de 18 anos, minha afilhada e da Kercia Cardoso Menegaz teve um acidente grave em Laguna nesta madrugada e recebe cuidados na UTI do Hospital Nossa Senhora de Tubarão. Por isso, peço em nome da família, que inclua ela nas suas orações para que logo “a princesa da madrinha”, como diz a Kércia, esteja bem e cheia de saúde. A pedido da família, ainda muito abalada , agradeço as mensagens, o carinho e a oração de todos os amigos hoje e nos próximos dias com os familiares! Ao Hospital Nossa Senhora de Tubarão, Hospital de Laguna e ao SAMU, muito obrigado !!!!” 

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.