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La Moda apresenta nova identidade visual em Convenção Interna

Foto: Bruna Borges

Foto: Bruna Borges

A segunda-feira foi especial para a equipe da La Moda. Durante todo este dia a empresa não teve expediente e os profissionais foram chamados a participar da Convenção Interna 2014. No evento, a La Moda fez um balanço do ano de 2013, explanou o planejamento para este ano e – no ponto alto do dia – reforçou sua missão de levar emoção à vida das pessoas, seus valores e apresentou a nova identidade visual.

“A Convenção Interna é sempre um momento de emoção para todos os profissionais da La Moda porque reforça a integração entre a equipe e deixa transparente o caminho que a empresa trilha. Mas esta convenção é ainda mais importante e especial, pois mostramos em primeira mão aos nossos profissionais a nova identidade visual da La Moda”, destacou o diretor de Desenvolvimento Corporativo, Adair Moro.

A diretora de criação da La Moda, Bruna Olivo, apresentou o conceito da coleção de inverno 2014 da Lança Perfume, a grife da empresa, e ao final o público assistiu ao desfile com uma amostra das peças que já estão circulando nos aproximadamente 1,9 mil pontos de venda do país. Além da expectativa pelo desfile, a atração teve ainda mais emoção, pois, no lugar de modelos contratadas, a La Moda convidou algumas de suas colaboradoras para subir à passarela. A cada aparição de uma colega, o público vibrava e recepcionava as amigas com gritos e aplausos. A Convenção Interna 2014 da La Moda encerrou com a fala do presidente da empresa, Hugo Olivo, que foi quem apresentou o novo espírito e a identidade visual.

Colaboração: Bruna Borges