Segurança

Ladrões levam malote com R$ 56 mil

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Um assalto ocorrido na manhã de ontem, em Tubarão, acabou com um malote de R$ 56 mil levado por dois suspeitos. O crime aconteceu por volta das 10h30min, quando o funcionário do posto de combustível Presidente chegava às proximidades de uma agência bancária. Antes mesmo que saísse do carro, foi abordado pela dupla.  

De acordo com a Polícia Militar (PM), o funcionário se dirigia ao Banco do Brasil (BB), no centro da cidade, para fazer o depósito do valor contido no malote. Quando terminava de estacionar o veículo, um Ford Courier, para então seguir para a agência, foi abordado pela dupla, que, segundo a vítima, estava armada.

“A ação, segundo a vítima, foi rápida. Armada, a dupla pediu que ele (funcionário do posto) saísse de dentro do veículo e deixasse o malote dentro. Ele obedeceu à ordem dos ladrões. Em seguida, a dupla fugiu”, informa um policial. Logo após o ocorrido, a vítima  acionou a guarnição. 

A PM iniciou buscas e, instantes depois, encontrou o veículo abandonado nas proximidades da rodoviária de Tubarão. “Possivelmente já tinham outro carro esperando para a fuga. Nada está descartado neste caso”, informa um policial. Ainda conforme a polícia, a vítima não soube informar se a dupla teria chegado ao local em algum veículo.

Com informações do jornal Diário do Sul