Poder Legislativo

LARM recebe Moção de Aplausos pelo legado de 70 anos

Fotos: Divulgação / Comunicação LARM

Os 70 anos de história, trabalho profissional e referência da Liga Atlética da Região Mineira – LARM foram reconhecidos pelo Legislativo de Criciúma. A Câmara de Vereadores concedeu Moção de Aplausos pelas sete décadas de atividades que integram a região Sul pela atuação social, entretenimento e paixão pelo futebol amador. A proposição foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares e entregue ao presidente da Liga Emerson Lodetti e ao vice-presidente Heron Bristot Bernardo.

“A LARM é muito grata pelo reconhecimento ao trabalho construído. Nossa entidade possui uma representação que é referência em Santa Catarina e é exemplo em outros estados. Além disso, a história da LARM também faz parte da história de cada clube, de cada participante, integrante, atleta, de cada conquista, emoção e lembranças movidas pelo futebol. Quem não teve ou tem um amigo, familiar, conhecido que tenha participado dos nossos campeonatos? Esporte é saúde e divertimento. Temos muito orgulho do que proporcionamos e organizamos através do futebol”, comentou o presidente da LARM, Emerson Lodetti.

Segundo o vereador o vereador Ademir Honorato (MDB) completar 70 anos não é para qualquer entidade. “Para quem gosta de esporte e, principalmente de futebol amador sabe da importância da entidade. Envolver mais de dois mil atletas é muito mais do que apenas jogar o futebol, é promover lazer, saúde, amizade”, disse.

O vereador Miri Dagostim (PP) sentiu-se a vontade de falar da LARM. “Representando o Morro Estevão, onde tínhamos o time Palmeiras, tivemos a oportunidade de levantar várias taças, como também do Bairro Argentina. Vocês fazem parte da história de nossa cidade”, afirmou.

Dr. Allison Pires (PSDB) também reforçou a importância da LARM. “Vimos a transformação social que a Liga faz e fez. Esse é um reconhecimento a toda a sociedade de Criciúma, em reconhecimento da força, transformação que a liga tem feito”, declarou.

Para o vereador Aldinei Potelecki (PRB) não é sempre que uma entidade completa 70 anos. “Graças a isso, o futebol amador se mantém firme na região e Estado”, enfatizou.

O vereador Moacir Dajori (PSDB) lembrou-se de muitos clubes da região que surgiram, e jogadores que surgiram. “Fizemos diretores, juízes e muitos craques. A entidade é muito forte e faz um futebol muito forte”. Já o vereador Daniel Freitas (PP) destacou a ligação forte da família com a entidade e participação e parabenizou a LARM pela importância e valor que possui.

A homenagem do Legislativo também contou com a participação da Diretoria, integrantes e amigos da LARM.

Mais informações no site.

Colaboração: Comunicação LARM

  • DSC_0005
  • DSC_0018
  • DSC_0034
  • DSC_0035 (2)
  • DSC_0043
  • DSC_0052
  • DSC_0057
  • DSC_0059
  • DSC_0061
  • DSC_0065
  • DSC_0068

Notícias Relacionadas

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.