Liquidação acontece de 6 a 10 de março no Criciúma Shopping
Após as festividades do Momo, é hora de renovar o guarda-roupa com a Liquiloucura do Criciúma Shopping. A liquidação começa na próxima quinta-feira, dia 6 de março, e segue até segunda-feira, dia 10, com descontos que podem chegar a 70% nas mais de 80 lojas.
Nos cinco dias de promoção, a expectativa é que seja registrado um incremento de 20% a 25% nas vendas. “A Liquiloucura é o nosso carro-chefe em termo de promoção, é esperada pelos lojistas, devido aos ótimos resultados obtidos no período, e, também, pelos clientes, que encontram roupas, calçados, utilidades domésticas e eletroeletrônicos com bons preços e condições de pagamentos”, enfatiza a gerente de Marketing, Neide Medeiros.
Na edição deste ano, os clientes contarão com uma novidade. É que aqueles que não tiverem como ir ao empreendimento poderão utilizar do transporte gratuito. A Van que irá levá-los ao Criciúma Shopping sairá de frente do Restaurante Elisa, no Centro de Criciúma, em determinados horários. Após as compras, os clientes serão deixados no mesmo ponto. “Percebemos que muitos dos nossos clientes partem da região central da cidade para comprar no Criciúma Shopping, por isso resolvemos inovar, proporcionando a eles o transporte gratuito, facilitando ainda mais as compras. É uma forma de agradecermos pela preferência”, frisa Neide.
Outro atrativo da Liquiloucura é o Espaço Kids. Os clientes que comprarem durante o período de liquidação receberão um bônus especial de 10 minutos livres para as crianças brincarem nos infláveis do parque, localizado na praça de eventos.
O Criciúma Shopping atende de segunda-feira a sábado das 10h às 22 horas e aos domingos das 15h às 21 horas. Abaixo você confere os horários do transporte.
A Van que transportará os clientes ao Criciúma Shopping sairá de frente ao Restaurante Elisa, no Centro de Criciúma, nos seguintes horários:
Quinta, sexta e segunda-feira: 10h, 12h, 13h, 14h e 16 horas
Sábado: 10h, 11h e meio-dia
Domingo: não haverá transporte
Colaboração: Amanda Tesman/Ápice Comunicação