Segurança

Lotérica de Tubarão é assaltada por dupla

A motocicleta utilizada na fuga pelos criminosos foi encontrada abandonada atrás do ginásio Salgadão, no bairro Oficinas

PM prende dupla por efetuar disparos na orla do Rincão

Foto: Divulgação

Um dia depois de uma lotérica em Jaguaruna ter sido alvo de um assalto, foi a vez de Tubarão ter um novo registro do crime. Na manhã de sexta-feira, por volta das 10h45, a lotérica Ás de Ouro, localizada em frente à igreja São José Operário, no bairro Oficinas, foi invadida por dois homens armados.

A dupla chegou ao local, rendeu funcionários e clientes, pegou todo o dinheiro que conseguiu e saiu do estabelecimento caminhando. Em seguida, fugiu em uma motocicleta Falcon vermelha que possui registro de furto em Tubarão. O valor levado pelos ladrões não foi informado.

Por volta das 14h, a motocicleta utilizada na fuga pelos criminosos foi encontrada abandonada atrás do ginásio Salgadão, no bairro Oficinas, segundo o Jornal Diário do Sul. Moradores perceberam o veículo e acionaram a polícia. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. Este é o quarto assalto a lotérica na região nos dois últimos meses. Os outros três aconteceram em Jaguaruna, Capivari de Baixo e Tubarão.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Doces ou travessuras? Maria-Fumaça temática vai comemorar Halloween e Dia do Saci

Dois passeios estão programados com o tema, entre Tubarão e Laguna. Um dos dias será dedicado à crianças

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.