Saúde

Lucro de show beneficente será revertido para tratamento de bebê

Várias atrações estão confirmadas para o evento.

Foto: Arquivo da família/Divulgação

Foto: Arquivo da família/Divulgação

São 11 meses de vida e o mesmo período de luta pela vida. Bernardo Knabben Dozol, que nasceu em Tubarão em agosto do ano passado, está no Rio de Janeiro (capital) para um tratamento especial de colite alérgica, que tem desde o seu nascimento e o deixa isolado do mundo. A única que mantém contato com o bebê é a mãe, Annette Tereza Knabben, e o médico especialista na doença, Aderbal Sabra.

Devido ao desgaste e para auxiliar no tratamento, que, neste momento, é todo realizado de forma particular, já que o município ou o estado, segundo Annette, não o dispôs o direito de forma direta e completa, um grupo de amigos do pai de Bernardo, Gustavo Gonçalves Dozol, prepara um show beneficente no próximo domingo, o Festival Plante o Bem, no Clube Caça e Tiro, no bairro São Martinho, em Tubarão.

Várias atrações musicais estão confirmadas, como Juliano Demétrio e Banda, RM2, Texas Funeral, Lithium, Lucas Cruz, Mandrake e 5 Chá. Ingressos antecipados estão à venda no Posto Premier, na Cidade Azul, Recanto Bike, em Laguna, Posto Celi, em Gravatal, e Loja A Musical, em Orleans. Também é possível comprar a entrada por meio do endereço: migre.me/urYVd.

"Deveremos ficar no Rio por cerca de um mês. O Bernardo iniciou um novo tratamento e já ganhou 20 gramas. Agradeço o apoio de todos por esta batalha", reconhece Annette.

Com informações do Jornal Notisul