Segurança

Mãe de menina assassinada em Tubarão continua desaparecida

Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Silvana Seidler, mãe da menina Carol Seidler Calegari, de sete anos, encontrada morta antes do Natal, continua desaparecida. Ela sumiu pouco depois de ter registrado o suposto desaparecimento da menina em uma delegacia. Horas depois, Carol foi encontrada morta em casa, dentro de uma caixa escondida em um cômodo.

Na delegacia ela relatou que estava dormindo em casa e, quando acordou, já no final da tarde, percebeu que a filha havia sumido.

Conforme o jornal Diário do Sul, a mãe da menina é considerada uma peça-chave na investigação do assassinato. Ela tem familiares em Osório (RS), mas não foi localizada na casa de ninguém. Ela fugiu sem levar dinheiro nem roupas, o que sugeriu a possibilidade de suicídio.

Nos últimos dias, o pai de Silvana chegou a percorrer parte do Rio Tubarão em uma lancha na esperança de encontrar algum sinal ou pista da filha. Em vão. Segundo uma pessoa da parte da família do pai de Carol, os avós maternos da menina estão inconsoláveis e arrasados com a situação.

A casa onde o corpo da menina foi encontrado não está ocupada por ninguém da família, mas segundo uma pessoa conhecida dos pais de Carol, é comum ver alguns parentes indo ao local.
“É estranho, a casa deveria estar lacrada pela polícia, mas algumas pessoas vão lá com frequência”, comentou.