Geral

Mais de 10 mil exemplares na Feira do Livro do Criciúma Shopping

Os sucessos da literatura brasileira e estrangeira estão expostos na Feira do Livro, no Criciúma Shopping. São exemplares para todas as idades, de bebês a adultos, e com preços acessíveis, a partir de R$3. Segundo o livreiro e proprietário da Unilivros, Mauricio Geraldo, são mais de 200 editoras representadas no evento. “Estamos com mais de 10 mil obras que vão de romances, aventuras, ficção e ação até livros técnicos para as áreas de Direito, Educação, História, Filosofia, entre outros”, enfatiza.

A dona de casa, Juliana Toretti, aproveitou o passeio no Shopping com o esposo para conferir as novidades da Feira. Ela não resistiu e levou alguns exemplares para o seu filho, que tem pouco mais de um ano. “Desde cedo estamos incentivando a leitura, e ele gosta muito de histórias. Como é difícil encontrar livros para essa idade, estou aproveitando a Feira para adquirir alguns bem diferentes”, explica a mãe.

As estudantes Isadora da Silva da Rosa e Maria Vitória Bertolino de Oliveira, ambas de 13 anos, vieram ao Criciúma Shopping somente para aproveitar a Feira. Para as adolescentes os livros de ficção e aventura são os companheiros perfeitos para uma boa leitura. “Estamos encantadas com vários livros, é até difícil de escolher, mas a coleção do ‘Harry Potter’ é um sonho”, comentam.

Entre os diversos autores, o destaque é para John Green com os sucessos “A Culpa é das Estrelas”, “O Teorema Katherine” e “Cidades de Papel”. “Já tivemos que repor esses livros, pela grande procura. São obras que agradam desde jovens a adultos e estão com muita saída”, destaca Geraldo. O proprietário da Unilivros também comemora a movimentação no local. “A Feira está dentro das nossas expectativas e esperamos que no final de semana o movimento cresça. Os livros infantis são os mais vendidos, seguidos pelos juvenis e adultos”, finaliza.

O evento acontece até domingo, 24 de agosto, na Praça de Eventos do estabelecimento, durante o horário de funcionamento do shopping, das 10horas às 22horas de segunda a sábado e das 11horas às 22horas no domingo.

Colaboração: Rosi MizeeskiÁpice Comunicação
 

[soliloquy id=”81985″]