Segurança

Marido tenta matar esposa com facão no Sangão

Viatura PM noite

Foto: Divulgação

Uma senhora de 42 anos foi atacada com facão pelo marido na noite deste domingo (29) no Sangão. O fato aconteceu por volta de 23 horas na residência do casal localizada na Estrada Geral Água Boa, no distrito de Morro Grande.

Em depoimento à Polícia Militar, a vítima relatou que foi atingida pelo seu esposo e se trancou dentro do banheiro, sangrando muito. Quando os militares chegaram ao local, o acusado teria fugido. O motivo da discussão teria sido ciúmes, conforme relatos e, não é a primeira vez que ocorre.

Em contato com os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, a vítima recusou atendimento médico e assinou um termo de responsabilidade.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Caminhoneiro é resgatado após ficar seis horas preso em cabine durante acidente na BR-101

Motorista teve as pernas esmagadas durante tombamento do veículo. Bombeiros de Tubarão, Jaguaruna e Samu de Morro da Fumaça atuaram no socorro à vítima.

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.