Entretenimento

Megaestrutura do Rock Laguna tem foco no conforto do público

Esta edição é comemorativa, uma vez que a primeira edição ocorreu há 30 anos, em janeiro de 1987 e 1988. O Rock Laguna acontece no dia 19 de janeiro.

Foto: Divulgação/Dire Straits Legacy

Laguna vai ser a capital nacional do Rock’n Roll no próximo dia 19 de janeiro (sexta-feira). O Rock Laguna volta a ser a grande atração do litoral Sul do Brasil 30 anos depois da estreia, em 1987. A estrutura do evento está sendo cuidadosamente montada. Serão 150 seguranças, espaço com mesas na área vip, camarote individual, garçons nos camarotes, 70 banheiros, DJs nos intervalos entre as apresentações das atrações regionais, nacionais e internacional, além de espaços para descanso e posto médico.

A venda dos camarotes individuais está encerrada, pois todos foram comercializados logo no lançamento do evento. Os lotes de ingressos para acessar aos 10 mil metros quadrados da arena que está sendo montada na Praça Seival, em Laguna, estão à venda pelo site www.minhaentrada.com.br. “São oito shows pelo preço de um”, alerta Evaldo Marcos, organizador das duas edições do Rock Laguna. Os apreciadores do rock terão à disposição seis bares e mais alguns pontos de gastronomia.

Esta edição é comemorativa, uma vez que a primeira edição ocorreu há 30 anos, em janeiro de 1987 e 1988. O Rock Laguna, no dia 19 de janeiro, terá os portões abertos a partir das 18h, na Praça Seival, no Balneário mais agitado do Sul, Laguna. Neste ano, a mistura de ritmos será o diferencial com rap, rock e reggae music.

Dire Straits Legacy, banda britânica que embalou gerações apaixonadas pelo melhor do rock’n’ roll é a atração internacional (veja vídeo a seguir). Também estarão no palco ConeCrew, Armandinho, Nenhum de Nós e CPM22.

Ordem dos shows

KM7
Ave de Rapina
Sentapua
Nenhum de Nós
CPM 22
Dire Straits Legacy
Armandinho
Cone Crew Diretoria

Colaboração: Mylene Salgado – S&S Comunicação

Veja o vídeo da entrevista concedida pela banda Dire Straits ao Programa The Noite, com Danilo Gentili no SBT.

Notícias Relacionadas

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Mulher sequestrada pelo marido é salva por bombeiros na BR-101, em Capivari de Baixo

Bombeiro de Tubarão salva mãe de colega de profissão de afogamento em praia de Laguna; VEJA VÍDEO

Fato aconteceu no último dia 27, na Praia do Cavalinho, em uma área sem monitoramento de guarda-vidas civis.

Polícia Civil e Ministério Público deflagram operação contra corrupção em Laguna

Esquema envolve políticos e empresários da cidade. Operação Seival inclui prisões contra acusados durante a manhã desta terça-feira (21) na Cidade Juliana.