Economia

Megaliquidação foi de boas vendas para os lojistas do Criciúma Shopping

Foto: Amanda Tesman

Foto: Amanda Tesman

A Megaliquidação do Criciúma Shopping encerra neste domingo com saldo positivo para alguns lojistas. Durante o período da promoção, o movimento nos corredores do empreendimento foi satisfatório, o que refletiu nas vendas.

A proprietária da Bunita, Jucélia Barcelos, observa que está feliz com o resultado da semana. “Apesar do forte calor, as nossas vendas cresceram em 10%. Pelo o que percebi, os clientes aproveitaram bastante a Mega, pois o fluxo de pessoas nos corredores do empreendimento também foi bom”, enfatiza. Na Mônika Ken o acréscimo também foi de 10%. “Foi uma semana positiva. Em comparação com a semana anterior, conseguimos vender 10% a mais”, frisa a vendedora, Rosimere Ribeiro.

Nos últimos sete dias, os clientes puderam aproveitar os descontos das mais de 80 lojas do shopping. Os descontos, na grande maioria, chegaram a 50% nas compras a vista na coleção de verão. Para incentivar os compradores, até mesmo o estacionamento estava com preço especial. Até às 14 horas os motoristas puderam estacionar gratuitamente, sendo que após o período o desconto foi de 50%.

Rosane Rocha, gerente da Essence, destaca que, além dos preços atrativos, a promoção do Criciúma Shopping, que vai sortear um apartamento novo a um cliente, contribuiu para as boas vendas. “Alguns dos nossos clientes disseram que deixaram de comprar em outra loja para comprar no shopping por causa da promoção. Acho que isso ajudou a trazer mais pessoas para cá durante a Mega também”, frisa.

Colaboração: Amanda Tesman/Ápice Comunicação