Economia

Mês de ofertas no Criciúma Shopping

Lojas do empreendimento oferecem descontos que variam de 10% a 50%

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Janeiro é mês de ofertas no Criciúma Shopping. Os clientes que visitarem o empreendimento vão encontrar descontos que variam de 10% a 50%. A promoção atinge, na maioria, a coleção de Verão 2014. Algumas lojas, no entanto, optaram por colocar à venda a coleção de Inverno 2013, como é o caso da Amarelinha, estabelecimento especializado em roupa infantil. O movimento, conforme o proprietário, Rodrigo Souza, está bastante satisfatório. “Estamos vendendo quase igual ao Natal. A coleção de Inverno está bonita e muitos estão aproveitando para comprar e deixar guardada para usar quando esfriar. Já as de Verão o pessoal compra, pois ainda dá tempo de aproveitar bastante”, coloca.

Os descontos especiais também atingem os produtos de volta às aulas. Na Le Postiche, as ofertas chegam às mochilas e lancheiras. Na área de cosméticos, a Água de Cheiro está com promoção em todos os produtos. O desconto para as compras a vista são de 15% e 10% nas compras parceladas no cartão. Na loja O Boticário o preço especial atinge os itens de perfumaria, são mais de 100 fragrâncias com 20% de desconto, e linha de maquiagem.

A gerente de marketing do Criciúma Shopping, Neide Medeiros, enaltece que as promoções não atingem somente as lojas citadas. “Há muitos outros empreendimentos, de diversos setores, que vão desde o vestuário, acessórios até eletrônicos, que estão com descontos especiais. O cliente, ao vir no shopping, vai encontrar produtos em diversas lojas com bons preços e condições de pagamento”, frisa.

Ao realizar compras no empreendimento, o cliente ganha a chance de concorrer a uma apartamento da Construtora Fontana, na promoção do Criciúma Shopping. Durante este mês, todo dia é dia de cupom em dobro. Ou seja, a cada R$ 100 em compras ao invés de receber um cupom, o cliente ganha dois. “Esta é oportunidade que muitos esperavam para dobrar as chances de realizar o sonho da casa própria”, fala Neide.

Colaboração: Amanda Tesman/Ápice Comunicação