Segurança

Morador de Lauro Müller acusado de esfaquear companheira em Tubarão se apresentará à polícia

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

O advogado do morador de Lauro Müller, acusado de agredir e desferir três golpes de faca contra a companheira, em Tubarão, entrou em contato com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI, na tarde desta segunda-feira (9).

“O advogado dele nos ligou, por volta das 14h30min, informando que ele tem o intuito de se entregar e de ser interrogado, mas não passou mais detalhes. Ficou de retornar a ligação para marcar a data em que ele se apresentará, ainda nesta semana”, informou o delegado responsável, Felipe Samir Ferreira Andrade.

O crime ocorreu por volta das 3h30min desse domingo (8), em uma residência localizada na Rodovia Norberto Brunato, em Tubarão. A mulher está em estado grave. O crime ocorreu na frente filho da vítima, de 14 anos, que foi quem pediu socorro para a avó. O Samu foi acionado e ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC.

O acusado fugiu em seguida e, até então, não foi localizado. A Polícia Militar teria sido acionada apenas na manhã de ontem. Conforme informações da PM, a vítima estava internada em coma induzido, com lesões graves no abdômen e no braço direito. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.

Assaltantes de entregadores de lanches são presos em Orleans

Criminosos ligavam para o estabelecimento, realizavam o pedido e na hora da entrega levavam o dinheiro, o lanche e, até as motocicletas.

Drogas, armas e munições são apreendidas durante operação policial em Laguna