Geral

Moradores da Praia do Paiquerê prejudicados com a decisão judicial que impede mudanças e comercialização de lotes no local vão expor problema na sessão

Areunião acontece hoje à noite, dia 28, na Câmara de Vereadores de Araranguá

Os moradores da Praia do Paiquerê prejudicados com a decisão da justiça que impede a venda de novos lotes ou construções nas áreas dos Loteamentos Paiquerê e Morro dos Conventos participarão da sessão de hoje à noite, dia 28, da Câmara de Vereadores de Araranguá para falar do assunto.

Um dos entendimentos da justiça com relação ao local é que se trata de uma APP, Área de Preservação Permanente. A empresa de Imóveis Razão até possuía a licença ambiental necessária, mas esta foi anulada por meio de uma ação do Ministério Público Federal.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ozair da Silva, o Banha (PT), a vinda dos proprietários dos lotes e demais pessoas que residam na área é uma oportunidade para esclarecer a questão e, ao mesmo tempo, ouvir a comunidade. "Os moradores estarão aqui, e veremos no que a Câmara poderá contribuir", ressaltou o vereador. 

Colaboração: Vanessa Irizaga/Assessoria de Imprensa