Geral

Morre ex-prefeito de Pedras Grandes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Pedras Grandes, Nardi Mello, morreu ontem por volta das 12h. Em homenagem póstuma, a prefeitura decretou luto oficial de três dias. Ele tinha 74 anos e deixou esposa, filhos e netos.

Conforme reportagem do jornal Diário do Sul, o corpo do ex-prefeito está sendo velado na Câmara de Vereadores da cidade e o sepultamento está marcado para hoje, com missa de corpo presente na Igreja Matriz, às 8h30. 

Durante a vida política, foi secretário da prefeitura e administrou o município por cerca de 18 anos, sendo vice-prefeito e prefeito. De 1982 a 1988, foi vice-prefeito da cidade ao lado do então prefeito Adelfo Felipe. 

“Ele era uma pessoa maravilhosa, foi um grande administrador. Não prometia nada para ninguém. Se podia, fazia. Caso contrário, não prometia. É grande o pesar que sinto”, diz Adelfo.  

Além disso, ele foi prefeito de Pedras Grandes de 1988 a 1992 e de 1996 a 2000. Antes de assumir como vice, em 1982, era também encarregado geral do grupo Votorantin.

O prefeito Antônio Felippe Sobrinho lastima a perda. “Pedras Grandes está entristecida pelo falecimento de Nardi Mello. Nossa cidade tem muito a agradecer ao ex-prefeito pelo seu comprometimento em levar a essência do espírito público à nossa comunidade, por ter se dedicado pelo bem de nossa cidade”, afirma Antônio.