Trânsito

Motociclista fica gravemente ferido após sofrer queda a 230 km/h na BR-101, em Sangão

Um motociclista de Meleiro ficou gravemente ferido nesta quarta-feira (03) após perder o controle de sua moto ao trafegar pela BR-101, no município de Sangão.

Durante o atendimento a vítima, a Policia Rodoviária Federal – PRF de Tubarão constatou que o velocímetro da motocicleta ficou travado e registrava a velocidade de 230 km/h.

Segundo informações dos patrulheiros, V.M.B de 34 anos conduzia uma Suzuki GSX 750, recém comprada em Tubarão e retornava a sua cidade no momento do acidente. Com a perda da direção, o motociclista foi arremessado no vão central da rodovia, no km 355, próximo ao Posto Nápoli.

O local do acidente possui algumas imperfeições na pista, o qual pode ter contribuído para a perda do controle da moto no momento do acidente, segundo a PRF.

 “É uma velocidade muito alta. É comum acidentes em alta velocidade com este tipo de moto de grande potência, mas não como essa registrada no dia de hoje”, relata um dos patrulheiros da PRF de Tubarão.

V. foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna com fraturas na perna e braço, sendo conduzido ao Hospital de Caridade.

Momentos depois, a vítima foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão, onde se encontra internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

[soliloquy id=”167488″]