Trânsito

Motorista perde controle e atropela três em Cocal do Sul

Segundo depoimento, duas crianças de 7 e 8 anos e uma adolescente de 14 anos estavam sobre a calçada. Motorista nega e apresenta outra versão.

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

Duas crianças e uma adolescente ficaram feridas após serem atropeladas no início da noite desta quarta-feira (06), no bairro Jardim Itália, em Cocal do Sul. O acidente aconteceu por volta de 19h30min, no cruzamento da Avenida Novo Hamburgo com a Rua Carlos Drumond de Andrade, próximo a unidade de saúde do bairro. Familiares das vítimas depredaram o carro envolvido após se depararem com a situação.

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

Conforme depoimento à Polícia Militar, a motorista de 57 anos alegou que teve a visão ofuscada pelo sol e ao acessar a rua, perdeu o controle e atingiu as vítimas com 7, 8 e 14 anos. A condutora alegou ainda que as vítimas estavam sobre a via e tentou evitar a colisão. Já os familiares, alegaram que as duas crianças e a adolescente estavam sobre a calçada.

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

As vítimas sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Urussanga e o Samu. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga.

A Polícia Militar auxiliou no atendimento e teve que intervir no momento de discussão entre os envolvidos.

Notícias Relacionadas

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Carro sai da pista, capota e atinge poste na SC-370, em Braço do Norte

Uma das vítimas ficou presa dentro do veículo.