Segurança

Mulher é agredida e arrastada pelo marido em Braço do Norte

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Uma ocorrência na madrugada de ontem chamou a atenção em Braço do Norte. Uma mulher foi arrastada por seu marido enquanto ele a segurava pelo braço e pilotava uma motocicleta. O caso aconteceu no bairro Santa Augusta, quando a mulher teria ido até uma casa noturna onde o companheiro estava. 

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Braço do Norte, a guarnição foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica. Chegando o local, encontraram a vítima, uma mulher de 34 anos, com ferimentos pelo corpo. À polícia, a mulher relatou que foi até a casa noturna procurar seu esposo.

Ao chegar no local, encontrou o homem saindo de moto. “Em seguida, ele a puxou pelo braço, arrastando por alguns metros e dizendo que iria matá-la”, informa o policial. A cena foi vista por populares, que gritaram e ajudaram a mulher a ser solta. Em seguida, o homem, acusado das agressões, fugiu. 

A vítima informou que seu esposo é usuário e traficante de drogas. Diante das informações, a guarnição realizou buscas na casa e localizou uma pedra de crack embaixo da almofada do sofá. Além disso, foram encontradas também mais dez pedras do mesmo entorpecente. A vítima foi levada até o hospital da cidade com lesões em função das agressões sofridas. Até a noite de ontem, o homem não havia sido localizado pela polícia.

Com informações do jornal Diário do Sul