Segurança

Mulher é presa dirigindo embriagada em Arroio do Silva

Mesmo depois da abordagem, a motorista desceu do carro e continuou a fuga a pé. Alguns metros a frente, ela foi detida.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Com os faróis do carro desligados e em alta velocidade, uma mulher foi flagrada dirigindo embriagada na última sexta-feira (08), em Balneário Arroio do Silva. A perseguição e abordagem aconteceu por volta de 23 horas, na região da Praia do Pescador.

Conforme relatos, a condutora recebeu ordem de parada, mas ignorou e fugiu. Mesmo depois da abordagem, a motorista desceu do carro e continuou a fuga a pé. Alguns metros à frente, ela foi detida.

Os policiais ofereceram o teste de bafômetro à motorista que se recusou a realizá-lo. Logo depois, também foi descoberto ao consultar o nome no sistema que ela não era habilitada.

A motorista foi presa e encaminhada à Central de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Gestante acusa marido de agressões em Lauro Müller

Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou a gestante chorando e acolhida por vizinhos. Ela não apresentava lesões aparentes.

“Os casais estão fazendo pouco sexo”, afirma especialista

Fisioterapeuta pélvica Juliana Leandro defende que a ansiedade do mundo moderno tem motivado o crescimento de casos de disfunção sexual e reduzido a prática do sexo entre os casais.

Mulher sequestrada pelo marido é salva por bombeiros na BR-101, em Capivari de Baixo

Professora de Lauro Müller foi assassinada

O acusado é um homem que foi preso preventivamente nesta quarta-feira (09) e, encaminhado para o Presídio Santa Augusta de Criciúma.