Segurança

Mulher é presa em Braço do Norte, com droga na vagina

Ela estava em um bar com dois homens que também foram presos.

Após a prisão de três pessoas, em Braço do Norte, por tráfico de drogas nessa segunda-feira à noite, as polícias Civil e Militar receberam uma denúncia ligada à mesma ocorrência. O dono de um bar (onde o trio foi preso), de 46 anos, teve o mesmo destino dos outros. 
 
Os agentes foram à casa do suspeito, na tarde de ontem, no bairro Rio Bonito, com a informação de que ele poderia ter drogas e armas. Nos fundos da residência, em uma casinha de coelhos, havia um revólver calibre 38 com nove munições escondido. 
 
Ele foi conduzido à delegacia do município e autuado em flagrante por porte ilegal de arma. E, depois, encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão. 
 
Conforme reportagem do jornal Notisul, por volta das 21h10min dessa segunda-feira, no bar do acusado, na mesma localidade, em Braço do Norte, o grupo foi detido. Dois homens, de 23 e 31 anos, e uma jovem de 19, passaram por uma revista. 
 
A mulher possuía várias buchas de crack, maconha e cocaína introduzidas em seu órgão genital. Havia cerca de 30 gramas de drogas. Com o homem mais novo também foram encontradas três pedras de crack. Um adolescente de 16 anos estava com o grupo. 
 
Ele responderá a um boletim de ocorrência circunstanciado (BOC). Ainda foram apreendidos R$ 1.162,00 e uma arma de choque.