Segurança

Mulher é presa por tráfico de drogas em Criciúma

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Uma mulher foi presa pela Policia Militar na noite deste domingo (11) por tráfico de drogas, em Criciúma. Foram encontrados 20 invólucros de substância parecida com cocaína e uma televisão 32 polegadas foi recuperada na residência dela.

A guarnição da PM, ao receber denúncia, se deslocou até o endereço citado, no bairro Brasília, onde visualizou uma senhora. Ao questionar se possuía algo de ilícito consigo, a mesma informou que sim e entregou para a guarnição dois invólucros de substância análoga a cocaína.

Ela afirmou para a guarnição que estaria traficando e vendendo cada invólucro por R$30 reais e que havia mais dentro da residência. Foi realizada busca na casa e encontrado no banheiro um invólucro maior contendo 18 porções já embaladas para venda, que, somadas, totalizaram 20 gramas de substância análoga à cocaína.

Uma TV 32 polegadas foi encontrada sem nota fiscal. Diante dos fatos, a guarnição conduziu as partes para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Portal DN Sul

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Criminoso é preso embriagado após furar blitz policial em Gravatal

O jovem de 23 anos e outros dois homens estavam no carro. Ambos, possuem dezenas de passagens policiais, inclusive por furto e roubo.

Mulher encontrada morta em Balneário Arroio do Silva é identificada