Segurança

Mulher é socorrida em estado de choque após ter casa, possivelmente, assaltada em Tubarão

Filho da vítima encontrou casa bagunçada e constatou falta de dinheiro na carteira da mãe. Fato aconteceu na noite de quinta (12), no bairro Campestre.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

A moradora de uma casa no bairro Campestre, em Tubarão, foi socorrida em estado de choque após, possivelmente, ter a casa assaltada. O fato foi comunicado à Polícia Militar por volta de 20h40min. Chegando no local, os policiais constataram que a vítima de 49 anos vestia apenas roupas íntimas.

Antes disso, o filho da moradora foi chamado pelos vizinhos. Segundo ele, em depoimento à PM, a casa estava toda bagunçada e o dinheiro que estava na carteira de sua mãe havia sumido. O montante seria o pagamento recebido por ela no dia anterior.

Devido ao estado da vítima, os policiais não conseguiram obter o depoimento e confirmar de fato o roubo. Ainda segundo o filho à PM, a mãe não apresentava sinais de violência sexual.

Após o recolhimento de informações e atendimento à vítima, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá