Segurança

Mulher encontrada morta é identificada pela irmã

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A mulher que foi encontrada morta na manhã desse sábado (22), em Araranguá, foi identificada pela irmã na tarde de ontem (23). Sandra Maria da Silva, natural de Novo Horizonte (MS) tinha 24 anos e morava em Forquilhinha. Conforme o site Engeplus o Instituto Médico Legal de Araranguá informou que, Sandra era divorciada e não tinha filhos.

Relembre o caso

Uma mulher foi encontrada morta na manhã deste sábado em Araranguá. Segundo informações da Polícia Civil do município, o corpo da mulher foi encontrado às margens da estrada geral que liga Araranguá até a Praia da Meta, no Balneário Arroio do Silva. Conforme informações do Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá, foi identificado um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, o que teria ocasionado a morte da mesma. O IML não acredita ser suicídio, pois a arma do crime não foi encontrada no local.

A mulher tem 1,65 metro de altura, é negra, possui duas tatuagens na perna e uma braço direito, escrito a palavra Sandra. Após a autópsia, foi constatado que a morte ocorreu por volta de 1 hora desse sábado. A Polícia Civil de Araranguá vai investigar o caso.