Segurança

Mulher grávida é morta por ex-marido, em Tubarão

Corpo foi escondido em terreno e tinha sinais de estrangulamento

Foto: Ricardo Gomes Dias/RBS TV/G1 SC

Foto: Ricardo Gomes Dias/RBS TV/G1 SC

Um homem de 32 anos confessou ter matado a ex-companheira grávida e se entregou a polícia na manhã desta sexta-feira (13) em Tubarão. Conforme reportagem do site G1 Santa Catarina, o corpo foi achado em um terreno e tinha sinais de estrangulamento.

Segundo a delegada que está cuidando do caso, Vivian Garcia Selig, o homem apareceu na Central de Polícia de Tubarão por volta das 8h. Ele disse que era ex-companheiro da vítima e que havia cometido o homicídio. O casal já tinha um filho e a mulher, de 34 anos, estava grávida do suspeito.

Em seguida, a polícia foi até o terreno, no bairro Santa Luzia, e encontrou o corpo, que tinha sinais de estrangulamento. Conforme a delegada, a mulher estava morta há cerca de 10 horas. A agente acredita que a vítima ainda estava viva quando foi levada ao terreno e morreu afogada em uma pequena quantidade de água que havia no local.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no terreno para recolher o corpo. Somente após o laudo da entidade será possível determinar a causa da morte com precisão. Até 10h30 desta sexta, o suspeito continuava detido na delegacia, conforme a delegada. Ele deve prestar depoimento durante a tarde.