Segurança

Mulher perde dentes ao ser agredida durante assalto em Tubarão

Ataque aconteceu na noite desta segunda-feira (19) no centro da cidade. Acusados foram localizados e presos após reconhecimento da vítima.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Uma senhora de 43 anos ficou gravemente ferida durante um assalto na noite desta segunda-feira (19), na área central de Tubarão. O crime ocorreu por volta de 20h20min na Rua Cândido Cézar Freire Leão. Durante a agressão, a vítima teve os dentes da boca quebrados.

Conforme relatos da Polícia Militar, dois homens chegaram em um carro, abordaram a mulher levaram a bolsa com R$ 900 em dinheiro, além de um telefone Iphone 6. Houve resistência da vítima e neste momento, aconteceu a agressão.

Com a boca e os braços feridos, ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Logo após, seguiu para a uma clínica odontológica. Durante o atendimento, a Polícia Militar localizou o carro e os suspeitos envolvidos no crime. Com eles, foram encontrados ainda a quantia de aproximadamente R$ 400.

Ao mostrarem as imagens via aplicativo à vítima, os agressores foram identificados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.