Segurança

Mulher sofre tentativa de estupro enquanto dormia

A vítima entrou em luta corporal com o agressor que, na tentativa de fuga, teve os dois tornozelos quebrados.

As noites de sono de uma braçonortense de 41 anos não serão mais as mesmas depois do susto. Na madruga de ontem (20), por volta das 3h, ela foi surpreendida por um homem de 26 anos que tentava agarrá-la enquanto dormia. A mulher entrou em luta corporal com o agressor que, na tentativa de fuga, teve os dois tornozelos quebrados. 

De acordo com o delegado de Braço do Norte, Francisco Ribeiro Soares, a mulher estava sozinha quando o acusado invadiu a residência. “Como a vítima mora em um apartamento no 1º andar, o homem subiu até lá e foi direto ao quarto. A vítima conta que ele partiu para cima dela e ainda tentou tirar uma peça íntima sua. Além de bater nele, ela começou a gritar, e ele tentou a fuga, pulando da sacada do apartamento”, detalha o delegado, em entrevista para o jornal Diário do Sul

Com a queda, o acusado teve os dois tornozelos quebrados. “Mas nem isso o impediu de fugir. Porém, horas depois, ele foi preso em flagrante no Hospital Santa Teresinha (HST) por tentativa de estupro”, fala Francisco. De acordo com o delegado, o homem já tem passagens pela polícia por invasão a residências. 

Francisco antecipa que pelo menos três casos semelhantes foram registrados após o fato ocorrido na madrugada de ontem. Também outros dois casos serão investigados. O acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.