Segurança

Mulheres sofrem tentativa de estupro ao saírem de boate

Elas estavam na frente do estabelecimento aguardando um táxi

Duas mulheres foram vítimas de uma tentativa de estupro ao saírem de uma boate, onde trabalham no município de Braço do Norte. Após o expediente, elas estavam em frente ao estabelecimento aguardando por um táxi, quando um carro preto parou e obrigou que ambas entrassem no veículo. Conforme a Polícia Militar de Braço do Norte, haviam quatro homens no automóvel e eles estavam armados com faca.

Os criminosos levaram as duas do bairro Vila Nova, onde se concentra a boate, até a localidade de Travessão. Em um local distante houve a tentativa de estupro, que não foi concluída pela resistência das mulheres. Após a tentativa, eles levaram as bolsas das vítimas e as abandonaram no local.

Segundo o site Engeplus, uma delas acionou a Polícia Militar, sendo que a outra não quis fazer o registro. A denunciante com 24 anos foi levada para a Polícia Civil e, posteriormente, passou por um exame de corpo e delito. Os homens não estavam encapuzados, mas as vítimas não reconheceram nenhum dos criminosos. Também não foi identificado o modelo e a placa do carro.