Geral

Multidão “Rosa” invade avenida no segundo dia de folia em Laguna

Há alguns anos, por causa da distância, um grupo de amigos uruguaios só conseguia chegar no sábado à noite para curtir o carnaval em Laguna. “A animação das pessoas era tanta que sempre ficávamos com aquela vontade de chegar a tempo  de participar do Bloko Rosa. Todo mundo sempre falava que era muito bom. Esse ano não teve jeito. Saimos mais cedo do Uruguai só pelo bloco”, contou animado Cristian Chavez, de 37 anos. Fantasiados de policiais “rosas” os amigos não passavam despercebidos no meio dos foliões.

Eram cerca de seis mil pessoas na concentração, que começou às 14h, ao som de Jeito Louco e A Liga. Quando invadiu a avenida atrás do trio elétrico o som ficou por conta da banda PH7. Junto com tantos outros que estavam pelas ruas, o número ultrapassou cem mil pessoas na orla da Praia do Mar Grosso, de acordo com a polícia militar.

Esse ano, o “Rosa” completou dez anos e trouxe aos foliões dez surpresas, entre elas a participação de atores globais, distribuição de copos térmicos, salão de beleza, praça de alimentação e coreografias do Studio de dança Daniela Godoy.

O trajeto seguiu até o Camarote da Skol, onde a festa continuou com a animação de Djs residentes e mais tarde, à 1h da manhã, o show nacional da banda Art Popular.

[soliloquy id=”57645″]